Prefiro ver o copo meio cheio: enquanto a internet reclama que o Michel Temer pretende convocar um evangélico criacionista para o Ministério da Ciência e Tecnologia, eu acho que temos muito o que comemorar.
Em tempos de rompantes tão radicais para todos os lados, é bonito ver um notório adorador do cramunhão estendendo a mão para um fervoroso cristão – e sendo correspondido.

Ministério da fé
E já que a nação está prestes a ser invadida pela maior onda satanista desde quando Toninho do Diabo saiu de moda, a Revista Chico Barney lança hoje uma nova seção.
Bem vindos ao Almanaque do Capiroto, um espaço para listarmos e conversarmos a respeito dos maiores belzebus do Brasil. A série tem como objetivo demonstrar que o amaldiçoado não é necessariamente nosso inimigo.
FASCÍCULO 1 – SERGINHO MALLANDRO
Os anos 80 foram muito difíceis para as crianças brasileiras. Não bastasse a Xuxa propagar aos 4 ventos todas as benesses de se envolver com o coisa-ruim, ainda tinha o programa infantil OraDuKapeta na emissora concorrente.
Serginho Mallandro não só inventou a maneira como as crianças daquela época se comunicariam pela internet quando virassem adolescentes, como também ajudou a implementar uma mentalidade amoral e degenerada em uma geração que continua destruindo tudo por onde passa.
Merece destaque o célebre episódio em que o apresentador arma uma pegadinha que consistia em oferecer cocaína para Rafael Ilha, na época um viciado em tratamento. É a estrutura básica de qualquer tentação promovida pelo capeta, com o bônus de uma câmera escondida e muita gente dando risada.
Na próxima edição: LUMA DE OLIVEIRA
Arquivado em:Sem categoria
